Câmara de Guarabira: veja os requerimentos e projetos que estão na pauta da sessão desta quinta

Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 16h, mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Guarabira. Confira os requerimentos e projetos que estão em pauta e que vão ser apreciados pelos respectivos vereadores.


Autor: Elias Asfora Filho
REQ. Nº 229/19 - Requer do DER-PB a manutenção da iluminação do trevo do anel viário João Pedro Teixeira em Itamatay.
REQ. Nº 230/19 - Requer do Prefeito instalação de luminárias na AV. Cacildes Toscano de Brito até o trevo da PB 057 (frente ao Intimus Motel).
PL Nº 26/19 - Inclui no calendário Oficial de Eventos da Cidade de Guarabira O Alto do Natal Luz promovido pelo Colégio da Luz de Guarabira e dá providências


Autor: Jáder Soares Pimentel Filho
REQ. Nº 231/19 - Requer do Prefeito a construção de um centro de artesanato no Conjunto Lucas Porpino
REQ. Nº 232/19 - Requer da Deputada Edna Henrique que apresente emenda ao orçamento da União destinando recursos para construção de um mercado público no município de Guarabira.


Autor: Júnior Ferreira
REQ. Nº 233/19 - Requer da Sttrans a instalação de uma lombada na Rua José Bonifácio, Bairro do Juá, nas proximidades da “Empresa Ponto X”.
REQ. Nº 234/19 - Requer do Prefeito a instalação de tachas no cruzamento da rua Costa Beiriz com a Rua Amália Coelho.
REQ. Nº 235/19 - Requer da Secretaria de Saúde do Município a instalação de placas indicativas do percurso para quem caminha na praça do Novo Milênio.


Autor: Michelle Paulino
PDL Nº 02/19 - Concede o título de cidadã Guarabirense a Dra. Danielle Lucena da Costa Rocha e dá outras providências.
PL Nº 27/19 - Cria o “Banco do livro“ no âmbito do município de Guarabira e dá outras providências.


Autor: Neide de Teotônio
REQ. Nº 236/19 - Requer do Superintendente de Trânsito que seja amplamente divulgado por meio de placas e faixas a instalação de câmeras que visam efetuar cobranças de multas e que estas só sejam efetivadas após 30 dias da instalação.
REQ. Nº 237/19 - Requer do Superintendente de trânsito o cancelamento das multas e devolução dos valores já pagos das multas
aplicadas pelas câmaras antes dos 30 dias de sua instalação.
PL Nº 28/19 - Dispõe sobre a obrigatoriedade de reserva de 30% dos Cargos em Comissão e Funções Gratificadas no âmbito do Município de Guarabira e na Câmara Municipal para Mulheres, e dá outras providências.


Autor: Renato Meireles
REQ. Nº 238/19 - Requer da STTRANS que encaminhe para esta Casa relatório informando os locais onde estão sendo instaladas câmeras de videomonitoramento, bem como os pontos que ainda serão monitorados.
REQ. Nº 239/19 - Requer da STTRANS que envie para esta Casa documento que informe a metodologia utilizada para monitorar o trânsito através de câmeras.
REQ. Nº 240/19 - Votos de Felicitações a Rudney pela reestreia na Rádio Cultura de Guarabira.


Autor: Renato Toscano
REQ. Nº 241/19 - Requer da Sttrans a pintura das lombadas da Avenida Padre Inácio de Almeida, Centro.
REQ. Nº 242/19 - Requer da Sttrans a pintura das lombadas da Rua Napoleão Laureano, Centro.
PL Nº 29/19 - Dispõe sobre a proibição de exposição artística ou cultural com teor pornográfico ou vilipêndio a símbolos religiosos em espaços públicos na cidade de Guarabira e dá outras providências.


Autor: Saulo Fernandes dos Santos
REQ. Nº 243/19 - Requer do Secretário Alcides Camilo a aquisição e plantação de Alface D’água (Pistia Stratiotes) em toda a extensão do Rio Guarabira.
REQ. Nº 244/19 - Voto de Felicitações a Senhora Fatima Campos Soares de Oliveira pela passagem do seu aniversário natalício.
PL Nº 30/19 - Dispõe sobre a criação da secretaria escolar digital e dá outras providências.

@RedaçãoPlugados
Com Ascom/CMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário