Câmara de Guarabira: confira os projetos e requerimentos que estão na pauta da sessão desta terça (26).

Mesa Diretora (Foto: Reprodução / TV Mídia). 
Confira os projetos e requerimentos que estão na pauta da sessão desta terça-feira (26/3), às 16h, na Câmara Municipal de Guarabira.


Autor: Elias Asfora Filho - PSDB
REQ. Nº 302/19 - Requer da Energisa que realize a manutenção em um transformador que apresentou um grande vazamento localizado na Rua José Américo de frente a praça de moto táxi n°17 no bairro do Nordeste.
REQ. Nº 303/19 - Requer da Energisa que realize a substituição de um poste que encontra-se com as ferragens expostas na Rua José Américo ((Próximo a loja Camisetas e Cia).


Autor: Jáder Soares Pimentel Filho - Sem Partido
REQ. Nº 304/19 - Requer do Prefeito a construção de uma Associação de Moradores no Conjunto Lucas Porpino.
REQ. Nº 305/19 - Requer da Deputada Edna Henriques que apresente emenda ao orçamento da União recursos para construção de uma área de lazer para os servidores públicos do município.
REQ. Nº 306/19 - Requer do Prefeito a realização de um mutirão de limpeza no Rua Manoel Chico, no Bairro Bela Vista.


Autor: Júnior Ferreira - PSDB
REQ. Nº 307/19 - Requer do Secretário Alcides Camilo a instalação de placa de identificação do nome da Rua Claudemir Teles Vieira, Bairro Primavera.
REQ. Nº 308/19 - Requer do Secretário Alcides Camilo a instalação de placa de identificação do nome da Rua Rita Maria da Conceição, Bairro Primavera.
REQ. Nº 309/19 - Requer do Prefeito que no dia internacional da mulher que decrete ponto facultativo.


Autor: Leonardo Macena dos Santos - PPS
REQ. Nº 310/19 - Requer do Prefeito a cobertura asfáltica da Rua Benedito Fernandes da Silva
REQ. Nº 311/19 - Requer do Prefeito a cobertura asfáltica da Rua Oséas Henrique de Bulhões.
REQ. Nº 312/19 - Requer do Prefeito a cobertura asfáltica da Rua Adélia de França.


Autor: Marcelo Bandeira Ferraz - PSB
REQ. Nº 313/19 - Requer do Prefeito disponibilizar a retroescavadeira, enchedeira e caçamba para o Sítio Catolé para limpeza e ampliação de barreiros dos pequenos agricultores.
REQ. Nº 314/19 - Requer do Secretário Estadual de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, o Sr. Efraim Moraes, o deslocamento do 2º Núcleo de Agricultura e a Defesa Animal (ULSAV) para o prédio próprio do Estado (CSU) situado no Bairro Novo.


Autor: Marcos de Enoque - PSDB
REQ. Nº 315/19 - Requer do Deputado Federal Ruy Carneiro destinar emenda federal para a construção de calçamentos no município de Guarabira.


Autor: Michel do Empenho - PRB
REQ. Nº 316/19 - Requer do Senador Veneziano Vital que apresente a Emenda ao orçamento da União destinando recursos para construção de um Posto de Saúde, no município de Guarabira.
REQ. Nº 317/19 - Requer do Prefeito a aquisição de um ônibus moderno e confortável para transportar os pacientes com Câncer para João Pessoa.


Autor: Neide de Teotônio - PPS
REQ. Nº 318/19 - Requer da Secretaria da Família, Bem Estar Social, Criança e Adolescente a realização de cursos de serigrafia.
REQ. Nº 319/19 - Requer do Prefeito a construção de um campo de futebol no Sítio Quati
REQ. Nº 320/19 - Requer do Prefeito a construção de uma quadra poliesportiva no Sítio Quati.


Autor: Renato Meireles - PSB
PL Nº 38/19 - Institui no âmbito do município de Guarabira o dia 21 de março como o dia da pessoa com síndrome de Down e dá outras providências


Autor: Renato Toscano - PSDB
REQ. Nº 321/19 - Requer do Prefeito a realização de um grande mutirão do Programa Prefeitura na Comunidade no centro da cidade.
REQ. Nº 322/19 - Requer do Prefeito a construção de um campo de futebol no Bairro do Rosário.
REQ. Nº 323/19 - Requer do Prefeito a instalação de parque infantil na Escola Municipal Edson Montenegro da Cunha, no bairro da Nações.


Autor: Saulo Fernandes dos Santos - MDB
REQ. Nº 324/19 - Requer Deputado Estadual e presidente da frente parlamentar de desenvolvimento da aviação regional, Francisco Gomes de Araújo Júnior, as devidas providências no sentido de regularizar junto aos órgãos competentes o aeródromo Arnoud Clementino de Souza, localizado na cidade de Guarabira.
PR Nº 08/19 - Concede a Comenda Mérito Jurídico Promotor Wildes Saraiva Gomes ao Dr. Juiz José Geraldo Pontes.
PL Nº 39/19 - Dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas concessionárias de energia elétrica deste município realizar a manutenção, alinhamento e/ou retirada dos  postes e fios em desuso


Autor: Tiago Justino Tributino - PSDB
REQ. Nº 325/19 - Requer do Deputado Federal Julian Lemos destinar emenda Parlamentar para ampliação do Centro da Visão.
REQ. Nº 326/19 - Requer do Deputado Federal Ruy Carneiro destinação de emenda parlamentar para de Jogo de arquibancada no Estádio Silvio Porto.
REQ. Nº 327/19 - Requer da Senadora Daniela Ribeiro que apresente Emenda ao Orçamento da União, para construção de Ginásio Poliesportivo, no município de Guarabira.

@RedaçãoPlugados com Ascom/CMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário