Câmara de Guarabira: confira os projetos e requerimentos que estão na pauta da sessão desta terça (19)

Vários requerimentos e projetos de suma importância para os guarabirenses, oriundos dos gabinetes dos respectivos vereadores, estão na pauta da sessão ordinária desta terça-feira (19), da Câmara Municipal de Guarabira, que tem início a partir das 16h. Confira

Autor: Elias Asfora Filho - PSDB
REQ. Nº 245/19 - Requer do Prefeito a reforma da praça na entrada do bairro do Nordeste, próximo a linha férrea na rua José Américo.


Autor: Jáder Soares Pimentel Filho - Sem partido
REQ. Nº 246/19 - Requer do Comandante do 4º BPM a intensificação de rondas policiais no Sítio Maciel.
REQ. Nº 247/19 - Requer do Prefeito a realização de um mutirão de limpeza no mercado público Antonio Dias Pacheco (Mercado velho).
REQ. Nº 248/19 - Requer do Prefeito a instalação de curso de artesanato na comunidade de Tananduba de Baixo.


Autor: Júnior Ferreira - PSDB
REQ. Nº 249/19 - Requer do Secretário, Alcides Camilo, a reinstalação de lixeiras nos postes do calçadão da Avenida Dom Pedro II.
REQ. Nº 250/19 - Requer do Prefeito a celebração de convênio para repasse de quantia mensal destinada a manutenção da OPAM.
REQ. Nº 251/19 - Requer da Deputada Camila Toscano a inclusão no orçamento do Estado de recursos para manutenção da OPAM, no Município de Guarabira


Autor: Marcelo Bandeira Ferraz - PSB
REQ. Nº 252/19 - Requer do Governo do Estado a construção de um ginásio esportivo através do programa “Bom de Bola” no colégio Estadual Abdon Miranda.
REQ. Nº 253/19 - Requer do Governo do Estado a construção de um ginásio esportivo através do programa “Bom de Bola” no colégio Estadual João Francelino.
REQ. Nº 254/19 - Requer do Governo do Estado através da EMPAER (Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária) na pessoa do seu Presidente, Nivaldo Moreno de Magalhães a utilização do antigo terreno do Centro de Saúde de Prevenção ao Câncer, hoje prédio do CSU (Centro Social Urbano) como nova sede da recém extinta Emater (regional e local), bem como a Regional de Agricultura e a Defesa Animal (ULSAV).


Autor: Marcos de Enoque - PSDB
REQ. Nº 255/19 - Requer do Deputado Ruy Carneiro que apresente emenda ao orçamento da União destinando recursos para construção de pontes, no Município de Guarabira.
REQ. Nº 256/19 - Requer do Deputado Ruy Carneiro que apresente emenda ao orçamento da União destinando recursos para construção de um hospital infantil no Município de Guarabira.
REQ. Nº 257/19 - Requer do Prefeito a construção de uma quadra esportiva no Bairro Dona Adália Francelino da Costa.


Autor: Michel do Empenho - PRB
REQ. Nº 258/19 - Requer da Senadora Daniela Ribeiro que apresente Emenda ao Orçamento da União, para construção da sede própria do Samu, no município de Guarabira.


Autor: Michelle Paulino - MDB
REQ. Nº 259/19 - Requer da Secretaria de educação um estudo para realização de uma colônia de férias para as crianças da rede municipal .
REQ. Nº 260/19 - Requer da Mesa Diretora da Câmara a vedação de homenagens a pessoas que tenham sido condenadas por atos de corrupção, improbidade e crimes contra a pessoa.
REQ. Nº 261/19 - Requer da Secretaria de Infraestrutura a implantação de bebedouros e comedouros nas praças e áreas de lazer do nosso município.


Autor: Neide de Teotônio - PSB
REQ. Nº 262/19 - Requer do Secretário de Saúde a realização de uma campanha de divulgação e orientação nas escolas de Guarabira sobre os cuidados para evitar o câncer de mama.
REQ. Nº 263/19 - Requer da Secretária da Mulher a instalação de uma equipe multidisciplinar formada por psicólogos, Assistentes Sociais e Advogados para atender exclusivamente às mulheres vítimas de violência doméstica.
REQ. Nº 264/19 - Requer do Prefeito a cobertura asfáltica da Rua Pedro Alverga Gomes.


Autor: Renato Toscano - PSDB
REQ. Nº 265/19 - Requer do Secretário de Educação, Raimundo Alves de Macedo, a criação de um cadastro prévio para entrada de pessoas nas Escolas Municipais, possibilitando assim mais segurança e rigor dentro das instalações de ensino.
REQ. Nº 266/19 - Requer do Prefeito a inclusão de Assistência Jurídica no Programa Prefeitura na Comunidade, para solucionar dúvidas da população.
PL Nº 31/19 - Institui a semana da família no município de Guarabira e dá outras providências.


Autor: Saulo Fernandes dos Santos - MDB
REQ. Nº 267/19 - Voto de Aplausos ao Deputado Federal, Gulliem Charles Bezerra Lemos, pela indicação de emendas destinadas a este município mais precisamente direcionadas a secretaria municipal de saúde no valor de 949.000,00 (Novecentos e Quarenta e Nove Mil Reais).
REQ. Nº 268/19 - Requer do Deputado Federal, Aguinaldo Velloso Borges Ribeiro, as devidas providências no sentido de reduzir o tempo de tramitação do Projeto de Lei 5.312/2016.
PL Nº 32/19 - Dispõe sobre a vedação da cobrança de taxas para a retirada de postes por concessionárias de serviço público no Município de Guarabira e dá outras providências.


Autor: Tiago Justino Tributino - PSDB
REQ. Nº 269/19 - Requer do Prefeito a elaboração do PCCR dos Agentes de Trânsito de GBA
REQ. Nº 270/19 - Requer da Secretaria da Mulher realização de curso de manicure no Bairro Mutirão.
REQ. Nº 271/19 - Requer do Prefeito a implantação de um parque infantil no Bairro de Areia Branca.


Autor: Wilson de Oliveira Gomes Filho - PR
REQ. Nº 272/19 - Requer do Prefeito a cobertura asfáltica da Rua Francisca Teixeira Alves, no Bairro São José.
REQ. Nº 273/19 - Requer do Prefeito a construção de um campo de futebol no bairro Nossa Senhora Aparecida.

@RedaçãoPlugados com Ascom/CMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário