Ônibus com jovens evangélicos se descontrola e bate em barreira entre Pilões e Cuitegi; motorista tem ferimentos graves

Grupo partiu de Campina Grande para participar de evento gospel em Guarabira. Acidente ocorreu em trecho da rodovia 077, entre Pilões e Cuitegi.

Motorista ficou preso nas ferragens e foi retirado pelos Bombeiros (Foto: Recorte / Redes Sociais). 
Um ônibus de turismo, que transportava mais de 50 jovens evangélicos se descontrolou, saiu da pista, tombou e bateu em uma barreira na noite dessa sexta-feira, 15, na rodovia  PB 077, trecho entre os municípios de Pilões e Cuitegi, no Brejo paraibano. O transporte pertence à empresa Neves Tur, de Campina Grande. Segundo informações que colhemos o grupo de jovens vinha da capital da Borborema e tinha como destino um evento gospel na cidade de Guarabira.

Em meio ao susto e escoriações leves, ainda de acordo com as informações, apenas o motorista, que não teve o nome informado, se feriu gravemente com impacto, o qual atingiu com maior intensidade o seu lado, chegando o mesmo a ficar preso nas ferragens. Ele foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Emergências e Traumas de João Pessoa, por uma unidade do Samu de Guarabira.

As vítimas que sofreram arranhões e outras lesões sem maiores gravidades foram levadas até o Hospital Regional de Guarabira.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário