Mara Pavanelly e Cavaleiros do Forró são atrações principais da Festa de Araçagi 2019

O prefeito Murílio anunciou na última terça-feira (05), a programação da Tradicional Festa de Araçagi 2019. O anúncio aconteceu através de uma entrevista coletiva com a presença de diversos meios de comunicação da cidade e região. O evento ocorreu na sede da prefeitura, diretamente do gabinete do prefeito.

O gestor aproveitou a oportunidade de reestreia de seu programa de rádio institucional e fez um balanço dos dois anos de gestão e ainda apontou novas metas que a administração municipal deverá alcançar neste ano. Murílio mencionou as medidas impopulares que teve de tomar no início da gestão, ao mesmo tempo que elencou várias ações já realizadas pela administração, dizendo que tudo só foi possível graças aos cortes realizados.

Profissionais dos mais diversos meios de comunicação da região questionaram o prefeito sobre questões administrativas e políticas.

Sobre a festa, o prefeito ainda comunicou uma mudança na programação, a qual iria iniciar no dia 21, no entanto, segundo o gestor, a administração prestigiará os artistas locais e como estes são muitos, abriu-se uma nova data para que as apresentações aconteçam, beneficiando à todos. Portanto, a festa começa no dia 20 e vai até o dia 23 de Fevereiro.

Para o “Palco Terra”, Murílio anunciou diversos artistas locais, prestigiando variados estilos musicais como forró, brega, tocador de viola, entre outros.

PROGRAMAÇÃO NO “PALCO TERRA”

DIA 20/02/2019 – Genilson Ferreira / Paulinho e Forró Bom Demais / Maurício Silva / Israel / Stefanny Costa / Márcio (Sula) / Sandro Ananias / Arlindo Sanfoneiro / Pedro Sanfoneiro / Cidade na Farra

DIA 21/02/2019 – Carlinhos Violeiro / Antônio Serafim / Jandeilson Cajueiro / Edilson / Revelação do Forró / Forró Nobreak / Paulo Costa

DIA 22/02/2019 – Osvaldo Seresteiro / Grupo 3º Tom / Moisés dos Teclados / Paulo Márcio

DIA 23/02/2019 – Carlos Zetty / Cláudio Viana / Wellington Cândido / Luzinete

PROGRAMAÇÃO NO PALCO PRINCIPAL

DIA 22/02/2019 – Peba com Pimenta / Mara Pavanelly

DIA 23/02/2019 – Forrozão dos Menino / Cavaleiros do Forró

Secom/PMA

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário