“De carona com os Óvnis”: assista ao documentário do canal History sobre relatos ufológicos em Guarabira


Caso: Invasão Alienígena e Grupo Ufológico (Foto: Reprodução / The History Channel)
SE AINDA NÃO VIU, VEJA - The History Channel levou ao ar na noite de ontem, 8, um documentário sobre relatos de aparições de objetos voadores não identificados nos céus de Guarabira, a Capital do Brejo paraibano. No episódio, o 11º da Série ‘De carona com os Óvnis’, a terra da luz é batizada de ‘Cidade Óvni’ e ‘Corredor dimensional’.

O Mochileiro Fred Mosh, apresentador do programa, conversou com os ufólogos guarabirenses Wellington Lima, Professor Berlamino, André Santos e Cristina Alverga; esta última substituiu a sua mãe Nini Alverga (in memoriam). Eles são integrantes do EPUG (Estudos de Pesquisas Ufológicas de Guarabira), grupo criado nos anos 90 -época de maior intensidade dos avistamentos na cidade- tendo a finalidade de também servir de porta voz das pessoas que, assustadoramente, relatavam ter visto as possíveis naves sinistras rondando o espaço aéreo guarabirense. 

O documentário tomou como maior referência, a Serra da Jurema, onde localiza-se o Memorial Frei Damião. De lá o EPUG realizava, de forma especial, com maior frequência as suas pesquisas.

Assista ao vídeo (Créditos: The History Channel / Canal Henrique Storti / Youtube)


@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário