Camila diz que guarabirense é inteligente, não aceita imposição e deu resposta ao líder dos girassóis na cidade

“Antes de falar, ele tem que combinar com o povo. A resposta das urnas em Guarabira nas eleições de 2018, foi muito forte, eu fui a mais votada, Raniery ficou em segundo e o terceiro ficou muito atrás."
Camila concede entrevista à Napoleão Soares (Foto: Créditos / Blog Chico Soares). 
A deputada estadual do PSDB, Camila Toscano, rebateu nesta quinta-feira (14) as declarações feitas pelo líder girassol Guarabirense e executivo do OD, Célio Alves, onde o radialista disse recentemente em uma rádio local, que vai fazer de tudo para derrotar a gangorra; numa referência aos grupos Paulino e Toscano.

“Antes de falar, ele tem que combinar com o povo. A resposta das urnas em Guarabira nas eleições de 2018, foi muito forte, eu fui a mais votada, Raniery ficou em segundo e o terceiro ficou muito atrás. As pessoas de Guarabira não aceitam imposição, a política de troca de cargos e humilhações, ficaram no passado. Nosso povo é inteligente, sabe quem trabalha e na hora certa, saberá fazer a melhor escolha. Eu e meu pai, estamos focado no trabalho, essas declarações bizarras não nos atinge”, afirmou Camila durante entrevista ao blog.

Herdeira de políticos tradicionais e estando apenas no segundo mandato, a tucana, tem um trabalho reconhecido até pelos críticos de plantão, conquistou seu espaço na política e segundo os bastidores da Rainha do Brejo, a filha do ‘Gato Preto’ criou “ASAS”. Muito articulada, presente nos municípios onde é votada, com um estilo contemporâneo e aguerrido, a menina dos olhos de Zenóbio, foi eleita com 30.711 votos nas eleições de outubro, sendo a deputada majoritária em Guarabira, com 8.699 votos.

@RedaçãoPlugados com Blogchicosoares

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário