Populares voltam a denunciar Cagepa por dejetos caídos dentro do Canal do Juá: 'É bosta pura'

Caixa de escoto obstruída com dejetos caindo dentro do canal.
(Foto: Reprodução / Vídeo / Zé Roberto).   
GUARABIRA - Os transeuntes, inclusive as pessoas que fazem caminhada no calçadão do Canal do Juá, em Guarabira, voltaram a denunciar a fedentina que se encontra naquele local, devido a dejetos de responsabilidade da Cagepa (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba), que caiem dentro do duto.

O repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM, foi acionado até o local, fez um vídeo e postou nas redes sociais. "Olha que situação tá no canal do Juá; os carros estão evitando passar por aqui. É bosta pura", comentou no vídeo o radialista. 


O canal que foi planejado pela Prefeitura de Guarabira, para concentrar tão somente as águas pluviais e impedir que as mesmas invadam as ruas do bairro Juá, como ocorria no passado, recebe de forma errônea esgotos, porém até então, como alegam as pessoas, não houve uma solução concreta da Companhia, para aquele problema. Onde, segundo as mesmas, é feito apenas um paliativo, mas que com pouco tempo estoura-se tudo outra vez.

Após os reclames populares, uma equipe da Cagepa se dirigiu até o local, para fazer os serviços de desobstrução das áreas afetadas.

@RedaçãoPlugados






Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário