Nego de Sansão reafirma pré-candidatura a prefeito de Guarabira e provoca pretensos concorrentes para debate

Nego de Sansão (Foto: Recorte / Facebook). 
Pois é, ‘2020 é logo ali’, diz uma das frases dos amantes da política de plantão, ansiosos pelo próximo pleito eleitoral no que se refere à sucessão municipal em Guarabira. O pedreiro e ex-candidato a vereador Nego de Sansão é uma das personalidades guarabirenses que já se lançou pré-candidato à Prefeitura Municipal e por meio do grupo de WhatsApp conhecido como ‘Guarabira Em Debate’ provocou os seus pretensos concorrentes para um debate de ideias. “Eu só sei de uma coisa, eu reafirmo a minha pré-candidatura a prefeito de Guarabira e quero aqui desafiar os meus supostos concorrentes para a gente participar de um debate livre, de tema livre; sobre qualquer coisa que eles queiram: saúde, educação, infraestrutura. Tá aí lançado o desafio”, provocou Sansão.

Das forças mais experientes da política partidária guarabirense, apenas o deputado Raniery Paulino (MDB) se insinuou ao lado de sua militância, quando comemorava a sua reeleição em outubro passado, acerca de que poderá ser o nome paulinista para disputar à prefeitura nas eleições de outubro de 2020.

Os outros pré-postulantes declarados a sucessão do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) são, o vereador Tiago do Mutirão (PSDB), o próprio Nego de Sansão e, também, foi ventilado o nome do empresário Anselmo do Bolo (PSL), devido a 'onda bolsonarista', mas desconhecemos se este último se lançou pré-candidato.

Nomes como do vice-prefeito Marcus Diôgo (PSDB), da vereadora Neide de Teotônio (PPS), do vereador Raimundo Macêdo (PSDB), do presidente do PSB Guarabira; Célio Alves, do advogado Antônio Teotônio e do presidente da Câmara; Marcelo Bandeira (PSB) – são propagados nas bocas miúdas e até nas graúdas, como pré-candidatos a prefeito, mas da boca deles mesmos, perante a intervenção da imprensa, - são respostas  balbuciadas como: ‘não, talvez sim’, ‘antes vou rever amigos e familiares’, ‘tenho desejo’, ‘seria leviano falar disso agora’, ‘tá cedo’, ‘vou consultar base’, entre outros.  Por outro lado, há quem diga, que os recentes atos de alguns destes diferem do que se foi respondido à mídia.

Mas o declarado e destemido pré-prefeitável Nego de Sansão, que disse ser preparado para conduzir os destinos do município, de forma corajosa, atiçou e anunciou que quer ir para um debate com os possíveis concorrentes acima citados, antes mesmo de oficializar-se o pleito de 2020.

Ouça o áudio



@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário