Vereador Tiago do Mutirão doa 800 quilos de alimentos ao Hospital Napoleão Laureano

A funcionária Emanuelle do HNL recebendo o 800 kg de alimentos.
(Foto: Reprodução / Facebook / Tiago do Mutirão). 
O vereador guarabirense Tiago do Mutirão (PSDB) doou na manhã desta segunda-feira, 24 de dezembro [véspera de Natal], o montante referente a 800 quilos de gêneros alimentícios ao Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

Ao lado de sua equipe, o parlamentar fez a entrega dos alimentos a uma funcionária da unidade hospitalar de prenome Emanuelle.

Em sua página na rede social Facebook, Tiago comemorou mais uma conquista realizada através do seu gabinete, com apoio de colaboradores guarabirenses

“Deixo aqui meu sentimento de gratidão a todos os envolvidos e colaboradores (brevemente divulgarei o nome de todos) da campanha Gabinete TM x Laureano, cada um teve importância ímpar para alcançarmos o objetivo. De forma que ao mesmo tempo de congratulação em meu coração, desejo a todos os parceiros e contribuintes saúde e paz.”, escreveu o vereador.

E continuou: “Tenho pautado minhas ações ao não esquecimento dos esquecidos, bem como favorecer aos menos favorecidos. Nossa meta é fazer o bem sem olhar a quem, além de tratar pessoas como pessoas e não como eleitor. Paz e bem!!!!!!”, encerrou.




Hospital Napoleão Laureano: Hospital Filantrópico de Referência no Tratamento do Câncer e Doenças do Sangue. Atende pacientes de todo o estado da Paraíba, inclusive de Guarabira.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comments:

  1. Bonita ação o Laureano é referência para toda Paraíba e precisa de ações desse tipo já q funciona também através de doações!

    ResponderExcluir