Nova sede da OAB-Guarabira será inaugurada nesta quinta (27)

Fachada da nova sede da OAB Guarabira.
(Foto: Créditos / J. Alves). 
Nesta quinta-feira, dia 27, a cidade de Guarabira vai ganhar o novo prédio sede da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Guarabira. O moderno prédio, situado na Avenida Juscelino Kubitscheck, às margens do Canal do Juá,  que custou mais de R$ 400 mil, está pronto para ser inaugurado. O terreno foi doado pela Prefeitura de Guarabira, com aval da Câmara Municipal e sanção do prefeito Zenóbio Toscano.

Presidente da Subseção, o advogado Teotônio Assunção relevou o seu contentamento em entregar tão importante benefício para a categoria.

“Já chegaram os novos móveis, os computadores, instalamos internet, colocamos todo o material e a sede já está pronta para inaugurar. Temos um auditório moderno com sistema de som de última geração, sala de reuniões, sala da Caixa de Assistência, sala da ESA e muito mais. Estou muito feliz porque aquilo que nos comprometemos estamos cumprindo e estamos entregando ainda dentro do nosso mandato”, assegurou.

Teotônio convidou advogados de toda a região para que possam prestigiar a inauguração e considerou que a sede é uma das mais modernas da Paraíba.

Teotônio Assunção em Brasília (Foto: Divulgação). 
“Eu quero aproveitar esse ensejo para convidar todos os advogados de Guarabira e da região, as pessoas, as autoridades estão sendo convidadas para no próximo dia 27, a partir das 16h, para a inauguração da nossa nova sede. A sede de Guarabira é hoje uma das mais modernas da Paraíba. A cidade ganha um prédio público e costumo dizer que estamos plantando prédios em Guarabira, que vai servir à cidade, às pessoas que de lá precisarem”, destacou o presidente.

Antiga sede – O atual prédio onde funciona a OAB em Guarabira não será desativado. O local servirá de escritório para os novos advogados da cidade e da região, conforme informou o presidente da instituição, Teotônio de Assunção.

@RedaçãoPlugados com Portal25Horas

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário