Nova Mesa Diretora da CMG: posse de Marcelo Bandeira acontece nesta terça-feira (1)

Marcelo Bandeira Ferraz - PSB (Foto: Recorte / Facebook). 
A posse do próximo presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Marcelo Bandeira (PSB) e toda a equipe que compõe a nova Mesa Diretora da Casa Osório de Aquino -, acontecerá às 16h desta terça-feira, 1º de janeiro de 2019, conforme confirmou o cerimonial, por meio de convite.

Vereador de três mandatos, Marcelo, que é engenheiro agrônomo, foi eleito presidente para gerir o biênio 2019/2020 do Poder Legislativo guarabirense. A eleição de Bandeira ocorreu no dia da posse, em 1º de janeiro de 2017, após a vereadora de primeiro mandato, Neide de Teotônio ser a escolhida pela maioria dos colegas para presidir os destinos da CMG durante os anos de 2017 e 2018, respectivamente.

Nas redes sociais a vereadora Neide fez um post se despedindo do comando da casa, onde divulgou imagens de como, antes encontrou a sede do legislativo e como, atualmente, ela a deixou após a edificação do novo centro administrativo e a construção de uma nova fachada. “Antes e Depois. Hoje foi meu último expediente como presidenta da Câmara de Guarabira. Graças a Deus saio com o sentimento de dever cumprido”, escreveu NT na última sexta-feira, 28.




Marcelo Bandeira, em entrevista ao programa Conversa Franca deste sábado, 29, apresentado pelo radialista Levi Ramos, na Radio Constelação FM de Guarabira, disse que manterá harmonia com o Poder Executivo, mesmo com o prefeito Zenóbio Toscano sendo seu adversário político, e que seu mandato seguirá o exemplo da sua antecessora, no que se refere à economia de gastos, com o automóvel da CMG continuando sem atividades e sem repasse de combustíveis para vereador, como ocorreu em todo o mandato de Neide de Teotônio.

"As economias que Neide fez vão ser mantidas (...) apesar de estarmos em blocos políticos diferentes, mas as atitudes administrativas serão iguais", disse. Ele ainda destacou que poderá implantar um melhor espaço para o comitê de Imprensa, ver a questão da internet e do estacionamento da Câmara.

Nova Mesa Diretora - A nova Mesa Diretora da CMG será formada por Marcelo Bandeira/PSB (Presidente), Raimundo Macedo/PSDB (Vice-Presidente), Júnior Ferreira/PSDB (1º Secretário) e Tiago do Mutirão/PSDB (2º Secretário).


@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário