Zenóbio decreta luto de três dias pelo falecimento do atual Procurador Geral do Município, Dr. Jáder Pimentel

Zenóbio e Jáder durante sessão especial na CMG (Foto: Codecom). 
O Prefeito Zenóbio Toscano, decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento, nesta manhã do ex-prefeito de Guarabira e atual procurador Jurídico do Município, Dr. Jáder Soares Pimentel.

Nascido em João Pessoa, a 6 de dezembro de 1938, filho de João de Farias Pimentel Filho e de Alda Soares Pimentel. Formou-se em direito na Faculdade de Direito do Recife, em 1964. Foi candidato a deputado estadual pela extinta legenda da ARENA, sendo eleito no pleito de 15 de novembro de 1970, com uma expressiva votação.

Durante sua primeira legislatura (1971/1975) conseguiu recursos para a construção das dependências do Quartel do IV Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, com sede em Guarabira, e do Conjunto Residencial “Assis Chateaubriand”.

Exerceu as funções de superintendente do Instituto de Previdência do Estado da Paraíba – IPEP, durante o Governo Wilson Braga de 1983 a 1987, quando foi responsável pela construção do Conjunto Residencial “Valentina Figueiredo”, localizado na Capital do Estado.

Em 1992 foi eleito prefeito de Guarabira, pelo PDT adotando o slogan “Já é um novo tempo”. Também foi secretário de Planejamento e de Administração no governo da ex-prefeita, Fátima Paulino. Atualmente, Dr. Jáder exercia a função de Procurador Jurídico Geral do Município de Guarabira, desde 2013.

“É com enorme consternação que anunciamos o falecimento do amigo, Dr. Jáder Soares Pimentel, ocorrido na manhã de hoje, em João Pessoa. Na política prefeito, deputado estadual, atualmente exercia o cargo de Procurador Geral do município de Guarabira, como advogado exerceu com maestria a função de Defensor Público. Dr. Jáder Pimentel foi uma pessoa adorada por todos e que dedicou boa parte de sua vida à prestação de relevantes serviços a Guarabira. À família enlutada manifestamos os mais sinceros votos de pesar.” palavras do prefeito Zenóbio Toscano, lamentando o falecimento do Dr. Jáder Soares Pimentel.

PMG
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário