Vereador Tiago nega está deixando situação, e diz ser portal de Gibal 'tendencioso e reincidente’

Portal Independente escreveu que fonte ligada ao vereador Tiago do Mutirão teria repassado para equipe de reportagem do website, que poderia estar o parlamentar migrando para os girassóis, os quais são oposição a atual gestão municipal. 
 Tiago e Gibal (dono do PI) têm rixa antiga (Fotos: Facebook). 
GUARABIRA | O vereador guarabirense e pré-candidato a prefeito de Guarabira, Tiago do Mutirão (PSDB) desmentiu através de nota emitida por sua assessoria, que não estaria deixando o grupo de situação, liderado pelo prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), para ingressar na oposição através dos girassóis governistas de Guarabira, como noticiou o Portal Independente de Gibal Martiliano.

- A Assessoria do Vereador Tiago Justino Tributino (Tiago do Mutirão), vem através dessa e em nome do Parlamentar desmentir e lamentar matéria tendenciosa veiculada pelo Portal Independente. O citado Portal é reincidente em publicar matéria com tendência em macular o nome do Político guarabirense. O Vereador Tiago do Mutirão nunca tratou desse assunto de rompimento com o grupo político que faz parte. Sempre se demonstrou fiel e contribuinte para com o interesse com o grupo liderado por Zenóbio Toscano. Isso é fato!! – diz começo da nota.

De acordo com o que escreveu o Portal Independente, uma fonte ligada ao vereador Tiago foi quem teria repassado a tocante informação para a sua equipe de reportagem; que o parlamentar 'poderia' migrar para a oposição.

- Chegou a nossa equipe de reportagem, a informação de que o vereador Tiago do mutirão (PSDB), pode deixar a base aliada do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, e migrar para o grupo dos girassóis, que faz oposição ao referido gestor. Essa informação foi repassada por uma fonte ligado ao vereador acima citado, e também é o que se comenta em Guarabira. – diz trecho de matéria do PI.

Vale lembrar que o imbróglio entre o vereador Tiago e o dono do Portal Independente, Gibal, vem de outros dias; como um entrevero num passado-recente ocorrido com os dois durante uma sessão na CMG.

Veja a íntegra da nota da assessoria de TM em resposta ao que noticiou o PI

NOTA:
A Assessoria do Vereador Tiago Justino Tributino(Tiago do Mutirão), vem através dessa e em nome do Parlamentar desmentir e lamentar matéria tendenciosa veiculada pelo Portal Independente. O citado Portal é reincidente em publicar matéria com tendência em macular o nome do Político guarabirense.
O Vereador Tiago do Mutirão nunca tratou desse assunto de rompimento com o grupo político que faz parte. Sempre se demonstrou fiel e contribuinte para com o interesse com o grupo liderado por Zenóbio Toscano. Isso é fato!!
Nos chama a atenção a intenção incansável do Portal de notícias em tentar denegrir, macular , manchar e até mesmo causa briga do Nobre Parlamentar com o grupo Político que o mesmo integra e até mesmo com o povo guarabirense.
Ele cita( O Portal) que o Vereador tem feito criticas à Gestão, a Dep. Camila e acompanhou um Dep. Federal diferente do indicado do Prefeito.
Vamos aos fatos e questionamentos: Só se pode fazer criticas a alguma gestão se vc for oposição? Aliado político tem que concordar com tudo? Vivemos numa democracia e ela deve existir mesmo dentro de um grupo seleto. Não fazemos política de imposição, bem como, entendemos que cada pessoa tem sua forma peculiar de pensar e ser. Na Política moderna e atual não se admite mais esse tipo de comportamento, o de não emitir sua opinião, mesmo que ela seja contrário aos de seus companheiros de grupo.
Em relação ao apoio a outro candidato a Dep. Federal, esse apoio é de extrema particularidade, cada um tem seus motivos. Vale salientar que não foi apenas o vereador Tiago do Mutirão que apoiou Federal diferente, outros dois vereadores do PSDB, também o fizeram.
No mais , nosso gabinete lamenta profundamente que ferramenta tão importante possa tentar de forma incansável denegrir , macular e tentar manchar o nome do atuante Parlamentar.
Continuaremos trabalhando pelo povo guarabirense e respeitando a todos. Bem como, respeitando toda imprensa, sendo ela falada, escrita, digital ou televisiva, inclusive o Portal Independente.
#A_força_nasce_do_povo!! [Assessoria / Tiago do Mutirão]


@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário