Palmeiras só empata com lanterna Paraná, mas pode ser campeão na quarta

Palmeiras ficou no 1 a 1 diante do já rebaixado Paraná, mas estabeleceu um novo recorde de invencibilidade no Brasileiro e manteve a vantagem de cinco pontos na liderança
Paraná 1 x 1 Palmeiras (Foto: FuturaPress / Robson Vilela). 
Neste domingo, o Palmeiras teve o Estádio do Café, em Londrina, quase inteiro a seu favor contra o último colocado, o já rebaixado Paraná, mas só empatou por 1 a 1. Ainda assim, o Inter perdeu do Botafogo e, com isso, o Verdão mantém a vantagem de cinco pontos na liderança e tem chance de ser campeão brasileiro na quarta-feira, contra o América-MG, no Allianz Parque. A diferença é que o perseguidor mais próximo agora é o Flamengo, que derrotou o Sport e ultrapassou o Colorado. 

Kessley abriu o placar para o Paraná, aos 33 minutos do primeiro tempo, e Gustavo Scarpa empatou convertendo pênalti, aos oito do segundo tempo.

O Verdão chegou a 71 pontos, com o Flamengo, agora em segundo, com 66, e o Inter em terceiro, com 65. O Palmeiras pode ser campeão na quarta-feira, quando recebe, no Allianz Parque, o América-MG, que está na zona de rebaixamento: precisa vencer e torcer para Flamengo (também joga às 21h45 de quarta-feira, contra o Grêmio, no Maracanã) e Inter (enfrenta o Atlético-MG às 19h30 de quarta-feira, no Beira-Rio) não somarem três pontos.

Lance!
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário