Pai de Santo é executado na frente da casa onde morava em Sousa, PB

Foto: Reprodução / WhatsApp. 
Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (23), na frente da casa onde morava, no bairro da Estação, município de Sousa, Sertão da Paraíba. O crime aconteceu na Rua Nossa Senhora do Rosário, por volta das 21h.

De acordo com informações colhidas por policiais no local, a vítima, que era de religião de matriz africana, foi identificada como Luan Wesseley Menezes de Sousa, de 34 anos, mais conhecido como "Pai de Santo Luan". Ele era natural da cidade de Cajazeiras, também no Sertão do estado.

Ele estava sentado em frente a sua casa, quando o crime aconteceu. Dois homens teriam se aproximado e um deles atirou contra o pai de santo. Em seguida eles teriam fugido em uma moto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado, mas apenas constatou o óbito no local. A polícia esteve no local e fez diligências, no entanto, até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.

De acordo com informações da polícia, a vítima já tinha sido presa, no ano de 2012. Na época, ele foi surpreendido com quase 10 quilos de maconha. A polícia vai investigar se isso tem relação com o homicídio.

T5
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário