Vereador Ninha de Poço de Pau - PTB (Foto: Reprodução / Mulungu Agora). |
O anúncio do rompimento ocorreu durante entrevista à Rádio Rural de Guarabira, na manhã desta sexta-feira (9). Com o estúdio lotado de lideranças políticas e amigos do vereador, Ninha disse que vai trabalhar para agregar mais pessoas ao projeto de oposição em Mulungu.
“A partir de hoje eu estarei acompanhando a ex-prefeita Darc, Ricardo Bandeira, esse homem respeitado em Mulungu, e todos da oposição. Eu vou trabalhar para trazer muitos amigos para esse grupo porque estamos precisando de mudança e Mulungu quer Darc de volta à prefeitura. Estaremos prontos para barrar os projetos que prejudicam o povo na Câmara, fazendo parte da oposição”, falou o parlamentar.
Com o rompimento do vereador, além de contar com o vice-prefeito Renato Macedo, a bancada oposicionista passa a ter maioria na composição política na Câmara, ficando com a seguinte formação: Zé Eudes, Zezé, Michele Macedo, Ivan Julião e Ninha de Poço de Pau. O grupo de situação ficou com apenas quatro vereadores.
Grupo de oposição de Mulungu nos estúdios da Rádio Rural (Foto: Reprodução / Portal25Horas). |
Presente nos estúdios da Rádio Rural, a ex-prefeita Darc Bandeira deu as boas-vindas ao vereador Ninha ao grupo de oposição, enalteceu também importância de Renato Macedo no grupo, disse que eles foram enganados e que caminharão juntos a partir de agora.
“Quer dar as boas-vindas ao meio amigo Ninha, com quem já trabalhei. Hoje nós estamos militando novamente, sem nenhuma mágoa, sem nenhum receio, amadurecidos. Tanto você quanto Renato Macedo foram enganados pelo gestor atual. Vamos caminhar juntos daqui pra frente. Hoje Mulungu clama por muita coisa e principalmente por respeito”, falou Darc.
@RedaçãoPlugados com Portal25horas
0 comments:
Postar um comentário