Feira do agricultor ganha espaço estratégico e de maior fluxo popular em Guarabira

A Feira do Agricultor Familiar de Guarabira, que acontece às sextas-feiras, está funcionando em novo local. A comercialização de produtos vindos direto da lavoura, sítios e pecuária, do homem e da mulher do campo guarabirense, a qual antes era realizada na Praça da Juventude – mudou-se para a Praça da Alimentação, próximo a agência do Banco Santander; sendo um local mais estratégico e de grande movimentação popular.

A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca fez melhorias nos bancos que ora são desmontáveis e a Secretaria de Meio Ambiente se encarrega pela organização da feira, a tornando mais atraente e dando mais comodidade e dignidade, tanto ao comerciante, quanto ao consumidor, de forma simultânea.

O secretário do Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, Lula Das Molas, esteve presente na feira, na manhã desta sexta-feira (9/11), e pode compartilhar da alegria e da satisfação dos agricultores e agricultoras, por seguirem vendendo os seus produtos, agora, em bancos de feira práticos e em local mais adequado. (Fotos: SEDAP / WhatsApp)

Codecom


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário