Com gol de Richarlison e lesão de Neymar, Brasil fecha 2018 com vitória sobre Camarões

Camarões 0 x 1 Brasil (Foto: Getty Imagens / Pete Norton). 
A seleção brasileira encerrou a temporada de 2018 com uma vitória sobre Camarões por 1 a 0, nesta terça-feira, em amistoso realizado no Estádio MK, em Milton Keynes (Inglaterra). Richarlison fez o gol da partida nos minutos finais da etapa inicial.

Apesar do triunfo, a seleção brasileira teve de lamentar a lesão de Neymar, que sentiu um problema na região da virilha direita e precisou ser substituído justamente por Richarlison logo aos 7min do primeiro tempo.

O duelo representou o primeiro jogo da seleção sob o comando de Tite contra uma seleção africana. Agora, só resta um confronto com algum representante da Oceania para completar todos os continentes – a equipe até enfrentou a Austrália, mas o país hoje joga pela Confederação Asiática. No retrospecto geral, Tite soma 32 jogos, sendo 26 vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Em 2018, a equipe realizou 15 jogos, conseguindo 13 vitórias, um empate e uma derrota, que saiu contra Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo. Desde a queda no Mundial, a equipe venceu todos os seus seis amistosos e sem sofrer gols.

Para o compromisso desta terça, Neymar era um dos cinco jogadores que seguiram entre os titulares depois da vitória sobre o Uruguai por 1 a 0, na sexta. Danilo, Marquinhos, Arthur e Roberto Firmino foram os outros.

Espn
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário