Bolsonaro indica líder da bancada ruralista como ministra da Agricultura

O futuro presidente Jair Bolsonaro anunciou o nome de Tereza Cristina da Costa Dias para comandar o Ministério da Agricultura. O comunicado foi feito pelas redes sociais: "Boa noite! Informo a todos a indicação da senhora Tereza Cristina da Costa Dias, Presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, ao posto de Ministra da Agricultura", divulgou no Twitter e no Facebook.

Apesar de Bolsonaro ter negado que iria nomear a cargos de alto escalão representantes de bancadas em troca de governabilidade ou de apoio dado a ele durante a campanha eleitoral, Tereza Cristina (DEM-MS) é deputada federal, presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) e líder da bancada ruralista. A parlamentar declarou apoio oficial a Bolsonaro ainda no primeiro turno das eleições 2018.

Além disso, a própria FPA emitiu nota a favor do então candidato, agora eleito. Relembre: "A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), que reúne 261 deputados federais e senadores, anuncia apoio oficial ao candidato do PSL Jair Messias Bolsonaro, atendendo ao clamor do setor produtivo nacional, de empreendedores individuais aos pequenos agricultores e representantes dos grandes negócios."

GGN

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário