Tio e sobrinho morrem por afogamento na Praia de Costinha, na PB

Tio e sobrinho morreram vítimas de afogamento na tarde deste sábado (13), na Praia de costinha, em Lucena, litoral norte do estado. Além disso, os bombeiros confirmaram mais duas vítimas de quase-afogamento.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três jovens estavam dentro d'água quando a maré começou a subir e a correnteza começou a puxa-los mar a dentro. Dois conseguiram sair, mas o jovem Maicon Douglas Ferreira, de 14 anos, não conseguiu escapar da correnteza e acabou morrendo afogado. O tio dele, José Adriano Gomes da Silva, de 40 anos, entrou no mar para tentar salvar o sobrinho e desapareceu. Cerca de uma uma hora e meia depois, o corpo dele foi encontrado pela equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros, também vítima de afogamento.

Segundo o Tenente Francélio, do Corpo de Bombeiros, quando os guarda-vidas chegaram no local, o adolescente já se encontrava em óbito. Ele alertou que a área na qual aconteceu o incidente, apesar de aparentemente ser rasa, é muito perigosa por conta da variação da maré.

Fonte: https://www.portalt5.com.br/noticias/policia/2018/10/147140-tio-e-sobrinho-morrem-por-afogamento-na-praia-de-costinha-na-pb
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário