Raniery defende tratamento igualitário, seu nome para liderar oposição e não descarta disputar presidência da ALPB

PRÓXIMA LEGISLATURA - O deputado reeleito Raniery Paulino (MDB) não descartou a possibilidade de colocar seu nome para a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Em entrevista ao Portal ClickPB, o deputado destacou que apoiará aquele que defender uma proposta igualitária de tratamento entre os parlamentares, alertando que se essa bandeira não for defendida, seu nome estará no páreo para presidente da Assembleia.

“Eu estou avaliando a postura desigual no tratamento de alguns parlamentares e isso tem que mudar. Penso mais em um projeto que conduza a casa de maneira autônoma e igualitária, do que propriamente em uma pessoa. Quem por ventura quiser defender esse projeto terá meu apoio e parceria. Do contrário, me coloco como uma opção sim ao pleito que está por vir. Queremos buscar uma igualdade no tratamento e não a tratos antigos. Defendo uma ALPB autônoma, independente e fiscalizadora".

O deputado ainda ressaltou que "quem se colocar como opção deve tratar isso com seriedade; defendo uma mesa eclética com participação de todos."

Raniery também deixou seu nome à disposição para líder da bancada de oposição na Casa de Epitácio Pessoa a partir do ano que vem.

De @RedaçãoPlugados
Com ClickPb

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário