Palmeiras bate Ceará, vence a 5ª seguida e embala antes de pegar Boca e Fla

BRASILEIRÃO SÉRIE A - O líder Palmeiras segue imparável no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time alviverde bateu o Ceará por 2 a 1, no Pacaembu, em partida válida pela 30ª rodada, e emendou sua 5ª vitória seguida no torneio - é também o 15º jogo de invencibilidade.

Os dois gols palestrinos foram marcados pelo volante Bruno Henrique, o primeiro cobrando pênalti e o segundo em uma bomba de fora da área. Isso tudo no dia do aniversário de 29 anos do meio-campista.

Na segunda etapa, os visitantes aproveitaram a vantagem numérica (Deyverson foi expulso nos acréscimos do primeiro tempo) e descontaram com Arthur, atacante que reforçará o Palmeiras em 2019.

Os alvinegros ainda pressionaram no fim, mas os mandantes, com apoio da torcida, seguraram a vitória.

O placar embala o Verdão para os confrontos decisivos dos próximos dias: Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores, e Flamengo, pelo Brasileirão. Ambos serão fora de casa.

Com o resultado, o time comandado por Luiz Felipe Scolari foi a 62 anos e se garantiu por mais uma rodada na liderança do torneio. O Vozão, por sua vez, segue com 31 pontos, em 17º lugar, abrindo a zona do rebaixamento.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, quando faz "final" contra o Flamengo, seu adversário direto na briga pelo título, às 19h (de Brasília), no Maracanã. Dois dias depois, às 20h, o Ceará recebe o Atlético-MG, no Castelão.

Fonte: http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4891242/palmeiras-bate-ceara-com-2-de-bruno-henrique-vence-a-5-seguida-e-embala-antes-de-pegar-boca-e-fla

(Foto: Divulgação / Gazetapress)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário