Na Paraíba, Haddad reconhece erros do PT e diz que pretende corrigi-los

O candidato a presidente da República, Fernando Haddad (PT), esteve em João Pessoa, na Paraíba, nesta sexta-feira (26), onde fez uma caminhada no Centro e depois concedeu uma entrevista coletiva. Ele reconheceu os erros de seu partido e afirmou que pretende corrigí-los.

“Eu represento um projeto que tem muito mais acertos do que erros. Admito os erros do partido e estou disposto a corrigir. Não vale a pena o salto no escuro.

O petista investiu no assunto educação para fortalecer seu discurso nesses últimos dois dias de campanha.

“Desde o Fundeb a educação no Nordeste melhorou, mas o ensino médio não está reagindo na velocidade que se espera. Por isso queremos que cada unidade do IFPB adote um termo de cooperação com a escola de ensino médio. É preciso lembrar que a expansão das universidades públicas foi feita no governo Lula”, falou.

O candidato também fez críticas ao adversário Jair Bolsonaro (PSL) e afirmou que sua proposta de ensino fundamental à distância é um erro. “É a pior proposta que já ouvi falar”, disparou.

Ricardo pode ser ministro
Haddad estava acompanhado de lideranças políticas paraibanas e o governador Ricardo Coutinho (PSB) era o principal deles. O socialista, inclusive já entra na lista para ser um possível ministro, caso o petista seja eleito presidente.

“O governador tem qualidade para ser presidente. Considero Ricardo um irmão político. Ele faz parte de um time que só dá orgulho na política. Aliás, o Nordeste tem gerado muitos homens políticos”, ressaltou.

Apoio de Ciro
Sobre apoio político de Ciro Gomes (PDT), que foi candidato, mas ficou em 3º lugar no primeiro turno das eleições, Fernando Haddad respondeu: “Eu sempre espera o melhor das pessoas. Acredito que ele vai fazer um gesto importante pelo Brasil. Sou amigo de Ciro”.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/na-paraiba-haddad-reconhece-erros-do-pt-e-diz-que-pretende-corrigir/

(Foto: Créditos / Alexandre Freire)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário