Choque envolvendo caminhão e motoneta deixa trabalhador ferido na PB 057 em Guarabira, PB

Um choque envolvendo um caminhão caçamba carregado de areia e uma motoneta, no final da tarde desta quarta-feira, 17, deixou um jovem trabalhador ferido, na rodovia PB 057, em Guarabira, no Agreste paraibano. Em frente ao abatedouro da Guaraves, no trecho que liga à cidade de Araçagi.

De acordo com as informações que colhemos, a vítima identificada pelo prenome de Flaviano, que trabalha na empresa supracitada, estava saindo do seu expediente com sua motoneta, deixando o estacionamento da firma, foi quando entrou na pista e surpreendentemente foi colhido pelo caminhão, sendo um choque lateral, devido os dois irem no mesmo sentido, com destino a cidade de Guarabira. Com o impacto, o trabalhador caiu do ciclomotor. O condutor do caminhão parou o veículo e foi ver o estado de saúde da vítima, aguardou a chegada do socorro e do policiamento de trânsito.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu Flaviano até o hospital regional de Guarabira. No momento do socorro ele estava consciente e aparentava ter sofrido apenas leves escoriações.


@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário