Bolsonaro pretende convidar Sergio Moro e Marcelo Bretas para o STF

Jair Bolsonaro, candidato a presidência da república pelo PSL, pretende, caso seja eleito,em seu mandato, indicar dois nomes para o STF.

Os nomes já foram definidos por Bolsonaro e o primeiro que ele pretende convidar, de acordo com informações da revista Veja, é Sérgio Moro. Depois, João Pedro Gebran Neto. ou Marcelo Bretas.

Sérgio Fernando Moro OMM é um magistrado, escritor e professor universitário brasileiro. É juiz federal da 13.ª Vara Criminal Federal de Curitiba e foi professor de direito processual penal na Universidade Federal do Paraná. O Juiz ganhou notoriedade por sua atuação em casos da operação Lava Jato e por ter mandado, dentre outros políticos, o expresidente Luiz Inácio Lula da Silva para cadeia.

Marcelo da Costa Bretas é um magistrado brasileiro que ganhou notoriedade ao julgar casos relacionados a Operação Lava Jato no Rio de Janeiro. Foi o responsável pelo caso do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, que hoje está preso em Bangu 8.

João Pedro Gebran Neto é um magistrado brasileiro, desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. É responsável por analisar e julgar recursos dos réus condenados na Operação Lava Jato, em primeira instância, portanto, atuando como juiz de segunda instância

Fonte: https://www.odiariocarioca.com/noticia-2018-10-12-jair-bolsonaro-pretende-convidar-sergio-moro-e-marcelo-bretas-para-o-stf-9632298.carioca.html
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário