Associação Mãos Que Ajudam promove abertura do Outubro Rosa, no Shopping Cidade Luz, em Guarabira

A Associação Mãos Que Ajudam – entidade que apoia pessoas do sexo feminino acometidas de câncer em Guarabira – realizou na noite dessa terça-feira, 9, a abertura da campanha Outubro Rosa na cidade. O evento aconteceu na casa de recepções Maison Gold, no Shopping Cidade Luz, o qual é um grande parceiro da entidade.

Na ocasião a presidente da instituição, Nilda Rodrigues e a vice-presidente Daluz, falaram sobre o trabalho da associação e das parcerias para continuar a luta contra o câncer no município, especialmente nas mulheres.

Em seguida aconteceram palestras com a psicóloga Penha Pontes sobre a importância da autoestima e o enfrentamento do problema, e com a radialista Greice Targino, que falou sobre a fé. E, algumas mulheres que venceram o câncer deram o seu testemunho de vitória sobre a doença.


Com apoio de parceiros, como Universidade Cruzeiro do Sul,  Giselda Confecções e Dora Santos; foi realizado sorteio de brindes com as mulheres presentes.

E, ainda, vale destacar que a Associação Mãos Que Ajudam estará unida com o Grupo ‘Divas’ de Guarabira, numa campanha em prol do Hospital Napoleão Laureano.

Bem prestigiado, o evento também contou com a presença da vereadora Neide de Teotônio (Presidente da Câmara Municipal de Guarabira), e representando a Secretaria Municipal de Saúde, Lane Silva (Coordenadora do Centro de Referência Saúde da Mulher e da Criança), a professora Alcidema Santos (Coordenadora da Educação de Jovens e Adultos - EJA, da Secretaria Municipal de Educação), Patrícia Souza (representando a Universidade Cruzeiro do Sul). Entre outras.



Com informações de Jaciara Almeida

(Fotos, créditos: Patrícia Souza / Facebook)

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário