Mototaxista é assassinado com dez tiros em Guarabira, na PB

Foi registrado um homicídio por disparos de arma de fogo no início da noite dessa terça-feira, 25, em Guarabira, no Agreste paraibano. A vítima foi identificada como sendo o albergado e mototaxista Pedro Bezerra da Silva, o ‘Pedrinho Mototaxista’, de 38 anos de idade.

De acordo com as informações que colhemos, o crime aconteceu no começo da estrada que dá acesso aos sítios Sapucaia e Escrivão, após cruzamento da rodovia PB 057. O mototaxista, que tinha o seu ponto na praça do ginásio Zenobão, foi acertado por dez disparos de arma de fogo, sendo o seu corpo encontrado por baixo da motocicleta, possivelmente descartando um latrocínio.

Outras informações dão conta que Pedrinho cumpria pena e encontrava-se em regime semiaberto por ser o mesmo acusado de envolvimento em um assalto realizado a um estabelecimento comercial localizado próximo a rua da feira livre, em Guarabira.

Ainda não se sebe a motivação do crime, nem quem o cometeu. As polícias Militar e Civil estiveram no local do homicídio e investiga o caso.

Fotos: Reprodução / WhatsApp
Montagem: Plugados

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário