PARAIBANO SUB-19: nove partidas foram disputadas no estado, válidas pelos grupos do Litoral, Brejo, Agreste e Sertão

São Paulo Crystal goleia o Campinense por 5 a 0 no Estádio Caneirão. (Civulgação / FPF)
Neste domingo, mais uma rodada do Campeonato Paraibano Sub-19 fez rolar a bola em todas as regiões do estado. Nada menos do que nove jogos agitaram a quinta rodada da competição.O destaque da rodada ficou por conta da goleada por 4 a 1 do Nacional sobre o Esporte, no clássico do Sertão, em partida realizada no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

Ainda pelo grupo do Sertão, o Femar venceu o Sabugy por 1 a 0, no Estádio Jacintão, em Sumé. Já no grupo do Litoral, o Botafogo-PB recebeu o CSP, na Maravilha do Contorno e foi derrotado por 2 a 1 pelo Tigre. No CT Ivan Thomaz, o Santos de Tereré empatou em 2 a 2 com o Auto Esporte.

Pelo grupo do Brejo, o São Paulo Crystal não tomou conhecimento do Campinense e goleou a Raposa por 5 a 0, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. Em Sapé, no Estádio Tadeuzão, o Confiança venceu por 1 a 0 o Internacional.

No grupo do Agreste, fechando a rodada, o Picuiense empatou em 1 a 1 com o Treze, no Estádio Municipal Amauri Sales, em Picuí. Já o Sport Campina, recebeu a Queimadense e foi derrotado por 5 a 2 pela equipe de Queimadas, no CT da Cagepa, em Campina Grande. Também na Rainha da Borborema, se enfrentaram Perilima e Serrano, com goleada por 5 a 1 do Lobo da Serra.

Confira todos os resultados da rodada:

Botafogo 1 x 2 CSP

Santos 2 x 2 Auto Esporte

Internacional 0 x 1 Confiança

São Paulo Crystal 5 x 0 Campinense

Picuiense 1 x 1 Treze

Sport Campina 2 x 5 Queimadense

Perilima 1 x 5 Serrano

Femar 1 x 0 Sabugy

Esporte 1 x 4 Nacional


GloboEsporte.com

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário