COPM-PB desbanca Fluminense-RJ e fica com o título da Taça Brasil de Futsal Sub-7

favoritismo era do Fluminense, mas o título da Taça Brasil de Futsal Sub-7 ficou mesmo com os donos da casa, o COPM-PB. Na última partida da competição, que aconteceu no Ginásio do Clube dos Oficiais da Paraíba (COPM), em João Pessoa, os dois times com chance de títulos se enfrentaram na noite dessa sexta-feira, com a vitória de 4 a 3 para os donos da casa.

Antes da partida começar, era o Fluminense quem tinha a vantagem de jogar pelo empate para ficar com o título. Já para o COPM apenas a vitória interessava para colocar a mão na taça da competição.

Mesmo precisando apenas de um empate, o Fluminense foi que abriu o placar da partida, com um gol de Miguel. Já Davi Gaúcho, que foi um nome importante para os donos da casa na noite, empatou para o COPM. Na saída para o intervalo, o placar estava 1 a 1.

Na volta do segundo tempo, Davi Gaúcho marcou novamente e virou o placar para o COPM. Em seguida, Gabriel marcou mais um para os donos da casa. Bernardo e Pedro empataram a partida para o tricolor carioca. Já nos minutos finais do jogo, Davi Gaúcho aproveitou um contra-ataque rápido e marcou o gol da vitória do COPM.

No fim, a festa e a Taça ficaram com os meninos do COPM, que comemoraram com as suas famílias e torcidas.

- Nós só temos que agradecer a essa imensa torcida, aos atletas, comissão técnica e pais de atletas por essa brilhante conquista. Foi uma vitória que fortalece mais uma vez a marca do nosso clube no cenário nacional - disse Coronel Francisco, presidente do COPM.

Outros jogos da rodada
Além do jogo entre Fluminense e COPM, a noite também contou com a vitória do Fortaleza-CE em cima do Nabuco/Náutico-PE, por 3 a 1, e também a goleada do Pelezinho-MS em cima do Ippon-MA por 8 a 1.

GloboEsporte.com


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário