Camila participa da 13ª Cavalgada de Araçagi e destaca papel econômico do município

FIM DE SEMANAA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participou, durante o final de semana, da 13ª Cavalgada de Araçagi em comemoração a emancipação política da cidade. A parlamentar, que também esteve presente no evento do ano passado, foi recebida por lideranças políticas e amigos, destacou a realização da Cavalgada e parabenizou a população pela data, além de destacar o papel econômico do município para a região.   

“Gostaria de parabenizar os amigos de Araçagi por mais uma comemoração de emancipação política e também pela realização dessa cavalgada que reúne pessoas de diversas cidades da região. Agradeço também pela receptividade e acolhida pela população dessa cidade tão querida”, destacou a deputada.

Camila também destacou a importância econômica de Araçagi para a região. “A cidade mantém uma atividade agrícola muito forte com o abacaxi, a mandioca, a cana de açúcar, o milho, o feijão e a fava. Na fruticultura, o município é forte na produção de coco, manga, laranja, limão e mamão. Já na pecuária, a criação de gado, de aves e a cabras ganham destaque e fortalecem a economia de todo o Brejo”, disse.

Assesoria

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário