Zenóbio assegura pagar metade do décimo antes do São João e anuncia Eduarda Brasil no São Pedro e Ranna na abertura da FDL 2019

O prefeito de Guarabira,  Zenóbio Toscano garantiu na manhã dessa sexta-feira,  25, que a sua gestão pagará a metade do décimo-terceiro salário dos servidores, no próximo mês de junho; antes dos festejos do São João, que acontecem nos dias 23 e 24/6.

O chefe do executivo guarabirense também anunciou a primeira atração para o tradicional São Pedro do Nordeste; a campeã do The Voice Kids Brasil 2018, Eduarda Brasil. E, ainda, de forma surpreendente, divulgou a primeira atração da Festa da Luz 2019, sendo a guarabirense Ranna Andrade,  para abrir os festejos da edição do ano que vem.

As tocantes informações foram dadas pelo prefeito Zenobio, quando o mesmo participava da festa em homenagem às mães de alunos do Centro Educacional Osmar de Aquino. Onde a cantora mirim, Ranna, semifinalista do The Voice Kids Brasil,  se apresentou para às mães dos discentes daquela instituição escolar da rede municipal de ensino.



@Plugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário