Policiais militares e civis prendem acusado de homicídio em Guarabira

Policiais militares e civis prenderam, nesta terça-feira (15), um jovem de 18 anos de idade acusado de um homicídio que aconteceu na noite desta segunda-feira (14), no bairro Bela Vista, na cidade de Guarabira. Ele foi preso na residência da mãe, para onde foi logo depois de praticar o crime. Segundo o acusado, logo depois de atirar na vítima, enquanto fugia do local, ele perdeu a arma.

A prisão foi feita por policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, que tomaram conhecimento do homicídio e deram início às diligências. Ao receberem informações sobre a localização do acusado, os policiais se dirigiram até a residência da mãe dele, onde ele foi preso.

O acusado disse aos policiais que teria matado a vítima porque estava sendo ameaçado. Ele informou ainda que, no início do ano, teria tentado matá-lo, utilizando uma arma branca, mas ele sobreviveu. Na segunda-feira, pouco tempo antes do crime, os dois voltaram a se encontrar e ele teria sido ameaçado pela vítima, que tinha 27 anos.

O acusado, que recentemente completou 18 anos, já tinha sido apreendido quando adolescente, por envolvimento com drogas. A vítima, além de tráfico de drogas, era acusada de roubos no centro da cidade de Guarabira.

Assessoria 4º BPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário