Lucélio discute segurança pública e recebe o apoio de entidades da Polícia

O pré-candidato a governador pela Paraíba, Lucélio Cartaxo, recebeu, na tarde desta terça-feira (15) o apoio de entidades da área da segurança no Estado, em reunião com representantes do Sindperitos-PB e da Associação dos Policiais Civis, além de delegados, como Walber Virgulino. O delegado e especialista em segurança pública, que é pré-candidato a deputado estadual pelo Patriotas, afirmou que aposta em Lucélio, a chance da Paraíba se reencontrar com o seu povo, e as polícias passarem a ter estratégias efetivas para garantir a segurança à população.



“Estamos dando continuidade ao nosso diálogo com diversas categorias e segmentos organizados da sociedade para identificar as prioridades e ações que são necessárias para trazermos resultados concretos para a população. A segurança pública merece uma atenção muito especial de todo agente político e isso pressupõe um aumento do efetivo de policiais, tornar a presença da polícia mais efetiva no dia a dia em nosso Estado e valorizar a categoria”, afirmou Cartaxo.

Ele ainda agradeceu o apoio das entidades: “Ficamos muito felizes com estes apoios e o engajamento na nossa pré-campanha e acredito que será muito importante nas nossas discussões para fazemos com que a Paraíba volte a ser um Estado tranquilo”. A reunião aconteceu na sede do Sindicato dos Peritos Oficiais da Paraíba (Sindperitos), e contou com o presidente Herbert Boson, além da presidente da Associação dos Policiais Civis (Agentes, Escrivães, Motoristas Policiais e Agentes de Telecomunicações), Suana Guarani.

Walber Virgulino afirmou que vê em Lucélio, o perfil adequado para governar o Estado pelos próximos anos. “Lucélio Cartaxo tem o perfil centrado, tranquilo, mas aguerrido, estratégico e profissional. Esperamos com ele uma administração que governe para todos, porque a Paraíba precisa voltar a ter esperança, respirar novos ares, contar com um governo com foco estratégico e profissional na segurança pública. Temos que pensar numa administração mais ampla e que atinja efetivamente o interesse público e acredito que isso será possível com Lucélio”, afirmou o delegado.

Ascom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário