Em Rio Branco, Botafogo-PB perde para o Atlético-AC, com gol no fim, na Série C

AAC 1x0 BPB.
(Foto: Manuel Façanha)
Uma viagem desgastante em meio a um cenário caótico em todo o país. O Botafogo-PB precisou driblar vários adversários neste fim de semana para entrar em campo, neste sábado, diante do Atlético-AC, na Arena Floresta em Rio Branco. O time do técnico Leston Júnior segurou o empate até os minutos finais, mas acabou sendo surpreendido pelo atacante Eduardo, que aos 42 minutos marcou o único gol da partida, deixando o placar em 1 a 0 para o time acreano. O jogo foi válido pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado, o Time da Maravilha do Contorno permaneceu com 10 pontos, enquanto que o representante do Acre agora tem 15 e lidera o Grupo A.

Na próxima rodada, o Belo jogará na Paraíba, mas fora de casa. É que como o Alvinegro da Estrela Vermelha foi punido com a perda de dois mandos de campo, o duelo da próxima segunda-feira (4) contra o Globo-RN será em Campina Grande, no Amigão, às 21h15. Já o Atlético-AC joga no domingo (3) contra o Confiança, no Batistão, em Aracaju (SE).

Voz da Torcida
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário