Divulgada lista com candidatos habilitados para a próxima fase do Concurso da PM e CBM da Paraíba

Divulgado a lista com o nome dos candidatos habilitados para a próxima fase do Concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. Foram quase 80 mil candidatos inscritos para uma das mil vagas disponibilizadas pelas instituições. Na lista dos habilitados, que foi disponibilizada nesta terça-feira (08), serão convocados 2 mil candidatos, ou seja, duas vezes o número de vagas, para o exame psicotécnico, que está previsto para acontecer nos dias 19 e 20 de maio.

A lista com o nome dos candidatos está disponível no site do Ibfc (https://www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/323). Ainda conforme o edital, as demais etapas do processo de seleção estão previstas para acontecerem nos dias 18 de junho (exame de saúde), e 19 e 20 de junho (teste de aptidão física), todos de caráter eliminatório.

Para os exames de saúde, o candidato deve providenciar todos os exames laboratoriais solicitados no item 9.3.3 do edital, que deverá conter ainda o nome completo e o número de identidade do candidato, grafados nos mesmos padrões.

Assessoria PMPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário