Camila comemora emancipação de Cuité de Mamanguape e recebe apoio de prefeito e vereadores

24 ANOSA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participou, durante o final de semana, das comemorações dos 24 anos de emancipação política do município de Cuité de Mamanguape ao lado do prefeito, Jair da Farmácia, de vereadores e lideranças locais. Na ocasião, o prefeito e vereadores declararam apoio ao projeto de reeleição da parlamentar.

“Nosso mandato está sempre a disposição de Cuité de Mamanguape e do seu povo. São 24 anos de muita luta por parte da população que vem garantindo, com ajuda de administradores como o prefeito Jair, o desenvolvimento do município. Só tenho a agradecer e dizer que continuamos na Assembleia Legislativa trabalhando para garantir melhores dias para todos dessa cidade mais que especial”, destacou a deputada.

Camila lembrou do trabalho feito pelo prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), e então deputado estadual, pelo crescimento e desenvolvimento do município como estradas, eletrificação e água. “Zenóbio sempre trabalhou para que Cuité de Mamanguape tivesse as condições necessárias de oferecer uma vida digna ao seu povo e conseguiu. Hoje estamos continuando esse trabalho que ele começou para garantir ainda mais desenvolvimento”, disse.

Campina Grande - Camila também esteve, no último domingo, na Rainha da Borborema quando participou da segunda edição da ‘Corrida do Bem’ promovida pela Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, da Assembleia Legislativa. “Essa é uma ação importante que garante mais recursos para os pacientes de câncer do Hospital da FAP. Precisamos de mais ações desse tipo e mais que isso, precisamos de mais sensibilidade por parte dos nossos governantes”, afirmou.



Assessoria 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário