Buracos deixados pela Cagepa em Guarabira se alastram pelas ruas e população se revolta

Ciclista se 'espreme' entre um carro e um serviço inacabado, deixado em uma rua, pela Cagepa.
(Foto: Recorte / Facebook / Zé Roberto). 
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – Cagepa vem sendo bombardeada há certo tempo, pela população guarabirense; quando a bronca popular não é contra a qualidade da água, é por causa dos buracos deixados nas ruas da cidade pela a autarquia do Governo do Estado. Moradores revoltados com a situação, além de ligarem corriqueiramente para as emissoras de Rádio, internautas têm compartilhados nas redes sociais fotografias de vias públicas esburacadas, de localidades diferentes na terra de todo os guarabirenses. Deixas anormais da Cagepa que enfeiam a cidade e pode ser uma inesperada armadilha para a causa de acidentes. 

“A Cagepa vai acabar com Guarabira”, escreve o radialista Zé Roberto em sua conta no Facebook; ilustrando com fotos de ruas escavadas após a companhia realizar os seus serviços de manutenção. E não vir realizando em seguida a reposição do calçamento ou asfaltamento do local afetado.


“Descaso tem limite! Há quase 1 mês esse buraco está aberto”, diz a jornalista Jaciara Almeida, mostrando fotos em seu perfil, no Facebook, de um serviço inacabado deixado pela Cagepa, na Rua Pedro Xavier, no Bairro Novo, onde a mesma reside.




Vale destacar que, atualmente, começou a vigorar uma lei no município de Guarabira, determinando que empresas prestadoras de serviços públicos, como é o caso da Cagepa, que necessitem retirar partes do pavimento de uma rua, por ocasião dos seus serviços – têm as mesmas um prazo de até 48 horas para recuperar o local. E, terá fiscalização e notificação efetuadas pela Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente e Saneamento do município.



Da redação
@PlugadosNotícia
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário