Botafogo-PB perde em casa para o Vila Nova, se complica e deixa rival na vice-liderança do grupo A

Botafogo-Pb 1x2 Vila Nova-GO (Foto: Amauri Aquino/GloboEsporte.com). 
| BRASILEIRÃO SÉRIE C | Vitória importante do Vila Nova na noite deste sábado. Em João Pessoa, o Tigrão fez 2 a 1 no Botafogo-PB e se recuperou da derrota para o América-RN em sua última partida na Série C do Brasileirão. Moisés e Frontini marcaram os gols da equipe goiana, que chega aos 30 pontos e mantém a vice-liderança do Grupo A. Gustavo descontou para o Belo em falha do goleiro Edson, mas não evitou o pior. 

Com a derrota, o time paraibano fica na quinta colocação, com 22 pontos, e tem chances remotas de classificação para a segunda fase.

O Botafogo-PB volta a campo somente no domingo (20), quando recebe o líder Fortaleza em seu último jogo no estádio Almeidão. Para seguir vivo na luta pelo acesso, o Belo precisa vencer os dois jogos restantes e torcer por tropeços de América-RN e Confiança. O Vila Nova, por sua vez, volta a campo na próxima quinta-feira em jogo adiado da 15ª rodada contra o Confiança, no Serra Dourada. A partida poderá selar a classificação colorada para as quartas de final. (Com o GloboEsporte.com/pb)


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário