Da Redação
O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Hervázio Bezerra (PSB), chamou de absurda a proposta do deputado Caio Roberto (PR) de remanejar verbas da comunicação e do Programa Caminhos da Paraíba para a construção de nova sede para ALPB, e disse ainda, que o duodécimo da Casa é suficiente para obra.
Segundo Hervázio, a Assembleia tem reserva orçamentária suficiente para construir uma nova sede sem precisar retirar recursos do executivo. “A Casa Epitácio Pessoa recebe mais de 18 milhões por mês, pode ser feita uma reserva para essa construção”, ressaltou o deputado.
Ele chamou ainda, que a atitude de Caio foi extremamente infeliz, pois é normal em todo o parlamento procurar retirar recursos da Comunicação do Governo para serem remanejados para a saúde e educação, “agora pra Assembleia é um absurdo”, disse.
Tudo acontece porque o relator da Lei Orçamentária Anual do Estado para o exercício (LOA), Caio Roberto informou que serão feitos dois remanejamentos dos recursos, um tirando da comunicação e outro do Programa Caminhos da Paraíba, no valor de R$ 50 milhões.
Postar um comentário