Mulher é vítima de “Golpe do telefone” em Guarabira; caso não é o primeiro

Mais uma pessoa foi vítima do conhecido “Golpe do telefone” na cidade de Guarabira, Rainha do Brejo paraibano, na manhã desta quinta-feira (04).

Imagem ilustrativa
Rosângela dos Santos Silva, idade não informada, estava no centro da cidade quando recebeu uma ligação de uma pessoa que não se identificou, dizendo que estava vendo a mesma de uma certa distância e que ela deveria fazer um depósito de 350,00 reais, numa conta da Caixa Econômica Federal, caso contrário a mataria. Nas ameaças, o indivíduo dizia que ela também não poderia contar nada pra ninguém, senão sofreria as consequências.

Segundo as informações, a moça tinha apenas 50,00 reais no bolso e a todo instante ao telefone, ouvindo as determinações do acusado, Rosângela precisou pedir o restante do dinheiro emprestado para fazer o depósito. Ainda de acordo com os relatos, o acusado ordenou que, depois de depositar a quantidade exigida, ela rasgasse o comprovante. Ainda dentro da agência, ela simulou rasgar o papel, mas o fez e depois chamou a Polícia Militar.

Rosângela foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil para registrar o BO.

Segundo a polícia, o número do telefone de onde partiu a ligação, pertence a outro Estado brasileiro e a ligação pode ter partido de dentro de algum presídio, prática esta que vem ocorrendo com uma certa frequência.

*Com o Portalmidia.net

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem