Incidente: Crianças de 11 e 4 anos em Guarabira comem macarronada com vidro em vão parar no Trauma

Um grave incidente doméstico ocorreu em Guarabira (PB) na noite desta terça-feira (09).
Duas crianças, D. F. S. de 11 anos e sua irmã M. F. S. de 4 anos moradoras da Rua Adélia de França, no bairro do Cordeiro chegaram a comer macarronada com cacos de vidro na janta.

De acordo com as primeiras informações -extraoficiais- nos enviadas pela jornalista Angelita Lucas (presidente da AGI), através de sua página no Facebook, a família jantava macarronada, quando repentinamente as duas crianças acima citadas foram surpreendidas ao comerem o alimento com indesejáveis pedaços de vidros e, começaram a passar mal. 

As vítimas foram socorridas para UPA de Guarabira e em seguida transferidas de imediato para o hospital de Traumas em João Pessoa.

Ninguém sabe como cacos de vidros foram parar nos pratos das crianças, porém outras informações apontam que um dia antes, um objeto de vidro teria se quebrado acidentalmente na referida residência.

Ainda não sabemos informar os nomes dos pais ou responsáveis das duas crianças

As informações, também se encontram na página do perfil no facebook de uma jovem  identificada como sendo Tamires da Silva que se diz vizinha da casa onde houve a ocorrência; confira o post dela na íntegra.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem