![]() |
Cabo da PM ferido sendo socorrido por colega Imagem Portalmidia |
Ao chegar ao local, conforme informações, os policiais foram recebidos com violência e houve luta corporal e no momento um dos elementos subtraiu a arma do Cabo Nielson, que compunha a guarnição, fato que gerou uma troca de tiros e correria entre os moradores.
Os irmãos foram identificados até o momento como sendo Ronilson, Ronildo e "Fiinho". Ronildo conseguiu fugir levando a pistola do Cabo Nielson, Ronilson sofreu um disparo no peito e foi socorrido em estado delicado, enquanto que "Fiinho" foi atingido com um tiro na cabeça e morreu a caminho do Hospital Regional de Guarabira.
O Cabo Nielson, segundo informações de outros policiais, foi atingido com alguns golpes, provavelmente, de facão e foi encaminhado para Hospital de Emergência e Trauma na capital do estado após ter recebido os primeiros atendimentos em Guarabira, seu estado inspira cuidados e ele deve perder alguns dedos de uma das mãos.
O elemento que fugiu com a pistola ainda está sendo procurado pela Polícia. O fato foi registrado no início da noite deste domingo (23).
*Com a Nordeste1
0 comments:
Postar um comentário