“A bancada de situação será ampliada no segundo semestre”, diz Lucas Porpino

O vereador Lucas Porpino concedeu uma entrevista na manhã desta quarta feira (19) na
Rádio Constelação FM. O mesmo falou sobre diversos assuntos, dentre eles o término do primeiro período legislativo na Câmara de vereadores de Guarabira, além de responder as declarações dadas pelo vereador Lula das Molas na última segunda feira (17) em que o mesmo disse estar sendo “atropelado” pela mesa diretora da Casa Osório de Aquino.

Lucas esclareceu diversos assuntos e disse que alguns companheiros alimentam uma inveja dele, por ele ser ouvido dentro do grupo zenobista. Ele reafirmou sua posição como situação ao prefeito Zenóbio Toscano, fato que não o impede de fazer as mais diversas cobranças ao governo municipal. Lucas disse que as cobranças, as críticas que ele faz a administração não significam rompimento, mas expressam de forma direta o verdadeiro papel do vereador que é buscar junto a gestão melhorias pra população.

O vereador Beto Meireles participou da entrevista e contribui com o pensamento de Lucas. Beto disse que Guarabira vive um novo tempo quanto as práticas políticas, com novos posicionamentos destinados a representar com fidelidade o povo da cidade.

Lucas disse que defende junto a Zenóbio a ampliação da bancada de situação e deixou a entender que  já existem conversações nesse sentido. O mesmo ainda confidenciou que alguns vereadores de oposição conversam diariamente com o prefeito Zenóbio e adiantou que no segundo semestre a bancada situacionista será sim ampliada.

O vereador Lucas Porpino encerrou a entrevista enaltecendo os projetos que o prefeito está executando na cidade e disse que quer continuar contribuindo com o mesmo. “Não tenho dúvidas de que estamos para contribuir e eu sei da competência do prefeito Zenóbio. Em breve, Guarabira terá orgulho do prefeito que tem”, afirmou.

*Com o Portalmidia.net

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário