Ex-chacretes ameaçam processar a Globo após declaração de que Márcia se prostituía no passado

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, algumas delas estão se reunindo para entrar na justiça

As falas de Márcia (Elizabeth Savalla) em Amor à Vida
estão despertando a fúria das ex-chacretes
Reprodução
Para os telespectadores de Amor à Vida, Márcia, personagem de Elizabeth Savalla, é o maior barato! Divertida, faz o público rir com seu jeito irreverente enquanto tenta arrumar um marido rico para a filha, Valdirene (Tatá Werneck).

Mas um grupo de ex-chacretes, a vendedora de cachorro quente que já rebolou no programa do Chacrinha no passado não tem a menor graça.

Segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, as ex-dançarinas da atração, sucesso na TV nos anos 80, não estão gostando nada de ouvir Márcia falar que foi “garota de programa”.

De acordo com a publicação, elas já reclamaram com o autor, Walcyr Carrasco, e com o diretor, Wolf Maya, elas estão se reunindo e estudam processar a Globo e o novelista se a personagem continuar a falar que se prostituiu quando era chacrete. As ex-dançarinas alegam que esse tipo de coisa deprecia a imagem das dançarinas de programa de auditório.

Mas Carrasco não pretende amenizar a polêmica em torno da personagem, que deve aprontar todas ainda até o final da trama. Além disso, para compor o papel de Elizabeth Savalla, o autor conta ainda com o apoio de Rita Cadillac, uma das chacretes mais famosas. (DFN)

*Da Contigonline
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário