Em Ipatinga (MG), um piloto diz ter visto Ovnis e registrou em fotos

Era um dia de sol forte em Ipatinga (MG) quando um piloto avistou uns clarões no céu. Segundo ele, os objetos  moviam-se a alta velocidade, o que lhe chamou mais a atenção.

A reportagem da TV Alterosa afirma que dias antes, em Belo Horizonte, um objeto não identificado também teria sido visto nos céus. Assista ao vídeo.



Os relatos sobre fenômenos envolvendo a aparição de OVNIs sempre existiu. Agora com a internet ficou mais fácil compartilhar estas experiências. Os canais de vídeos estão repletos de imagens desta natureza. O difícil é saber o que é real e o que é montagem. Tem gente que faz qualquer coisa por alguns momentos de fama.

Mas… independente das armações, do crer ou não crer em ‘discos voadores’, o fato é que diante da imensidão do universo; com bilhões de galaxias, que contém bilhões de estrelas, etc, etc… não dá pra acreditar que estamos sozinhos. Ou seja, é bastante provável que existam infinitas formas de vidas no universo. Da mesma forma, é bastante plausível imaginar que algumas destas formas de vida sejam inteligentes.

Infinitas são as possibilidades!

Verdade Mundial
via Vídeo100

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário