ORDEM DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE MAIO DE 2013
PRESIDENTE: Inicia a sessão em nome de Deus
PRESIDENTE: Peço ao 2º secretário desta Mesa que faça a verificação de quórum
2º Secretário: Faz a chamada dos Vereadores e declara os presentes e os ausentes
PRESIDEDNTE: Verificada a presença de quórum COLOCO A ATA DA SESSÃO DO DIA 26 DE ABRIL EM DISCUSSÃO... EM VOTAÇÃO.
PRESIDENTE: Peço ao 1º secretário que faça a leitura da ordem do dia
1º Secretário: ORDEM DO DIA
REQUERIMENTOS:
Requerimento n° 64/2013 do Vereador: DELMA Mª AMORIM DOS SANTOS ALBUQUERQUE
Requer que a Criação da Guarda Municipal noturna.
Requerimento n° 65/2013 do Vereador: JOÃO DE MELO MONTEIRO
Requer que seja consertado a galeria pluvial da Rua: Odilon Nelson Dantas que cai na Rua: 7 de Setembro.
Requerimento n° 66/2013 do Vereador: ALEXANDRE DE ALMEIDA SOUSA
Requer que a Prefeitura disponibilize um funcionário e também um carro pelos menos uma vez por semana para entregar as correspondências na Zona Rural do Município de Cuitegi/PB.
Projeto Lei nº 06/2013 de autoria do Poder Executivo, dispõe sobre a atualização das diárias concedidas aos Agentes Políticos e os Servidores do Poder Executivo Municipal, e dá outras providências.
PRESIDENTE: COM A PALAVRA O VEREADOR...
PRESIDENTE: Em discussão todos os Requerimentos apresentados... Em votação...
PRESIDENTE: EM SEGUNDA DISCUSSÃO: Projeto Lei nº 06/2013 de autoria do Poder Executivo, dispõe sobre a atualização das diárias concedidas aos Agentes Políticos e os Servidores do Poder Executivo Municipal, e dá outras providências. Em votação......
PRESIDENTE: EM VOTAÇÃO: Projeto Lei nº 06/2013 de autoria do Poder Executivo, dispõe sobre a atualização das diárias concedidas aos Agentes Políticos e os Servidores do Poder Executivo Municipal, e dá outras providências.
PRESIDENTE: EM DISCUSSÃO: Projeto Lei nº 08/2013 de autoria do Poder Executivo, cria o portal da transparência do Município de Cuitegi e dá outras providências.
PRESIDENTE: EM VOTAÇÃO: Projeto Lei nº 08/2013 de autoria do Poder Executivo, cria o portal da transparência do Município de Cuitegi e dá outras providências.
PRESIDENTE: EM DISCUSSÃO: Projeto Lei nº 09/2013 de autoria do Poder Executivo, cria a secretaria da mulher e diversidade humana no âmbito de Cuitegi/PB e dá outras providências.
PRESIDENTE: EM VOTAÇÃO: Projeto Lei nº 09/2013 de autoria do Poder Executivo, cria a secretaria da mulher e diversidade humana no âmbito de Cuitegi/PB e dá outras providências.
NA PRÓXIMA SESSÃO DO DIA 10 DE MAIO DISCUTIREMOS OS PROJETOS DE AUTORIA DO VEREADOR ALEXANDRE DE ALMEIDA SOUSA PROJETO DE LEI N° 09/2013 QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE IMPLANTAR O CENTRO MUNICIPAL DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL E O PROJETO DE LEI N° 10/2013 QUE CRIA A CASA DE PASSAGEM PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO MUNICIPIO DE CUITEGI/PB E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Nada mais havendo a discutir fica marcada outra sessão para o dia 10 de maio de 2013, está encerrada a Sessão Em nome de Deus.
0 comments:
Postar um comentário