21/05/13 - 17:42 - Atualizado em 21/05/13 - 21:54
Ataques acontecem quando deputados votam contra orientações do Governo do Estado
A crise entre o Governo do Estado e a Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB) parece não ter fim, mas os ataques do secretário estadual de Obras e superintendente da Suplan, Ricardo Barbosa, que chamou, na manhã desta terça-feira (21), os parlamentares de jumentos, por incrível que pareça não foi o pior.
Nos últimos anos, ao auxiliares do governador Ricardo Coutinho já chamaram os deputados de bandidos, gangsteres, pneus furados, lixo e anfíbios.
Em julho de 2012, o jornalista Ulisses Barbosa, ex-diretor da Tabajara e na época marido da então secretária de Comunicação do Estado, Tatiana Domiciano (hoje na Cinep) usou sua conta no micro blog twitter para fazer severas criticas e até agredir verbalmente alguns deputados estaduais. Ele chamou com todas as letras os deputados de bandidos, gangsteres, sem caráter e até de lixo.
Lúcio Flávio chama Wilson Braga e Doda de Tião de anfíbios
Ex-diretor da Tabajara e marido de Secretária chama deputados de bandidos
Secretário chama deputados de jumentos e revolta parlamentares na ALPB
Em abril de 2012, o secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Lúcio Flávio, chamou os deputados de “anfíbios” e em setembro de 2011, o então secretário chefe de governo, deputado Lindolfo Pires (Democratas), comparou os parlamentares a pneus furados. “Como você disse, é uma questão matemática. Substituir um por outro. Igual a um pneu furado, que você vai lá e troca”, declarou.
Todos os ataques dos auxiliares do governador acontece e aconteceu depois de votações polêmicas na Casa de Epitácio Pessoa, nas quais os parlamentares assumiram posicionamentos contrários aos desejos do Palácio da Redenção.
Da Redação
WSCOM Online
WSCOM Online
Postar um comentário