Copa do Brasil: nos pênaltis, Campinense se classifica e vai enfrentar o Flamengo


Num jogo dramático, rubro negro devolve o placar de 1 a 0 na casa do Sampaio Corrêa e ganha por 7 a 6 nos pênaltis; goleiro fez três defesas de penalidades máximas

Foi um jogo dramático, do início ao fim. Em noite em que o goleiro Pantera foi o grande herói  pegando três pênaltis  o Campinense conseguiu a façanha de vencer o Sampaio Corrêa fora de casa, por 1 a 0 no tempo normal, na noite desta quarta-feira (17). A classificação veio somente com a cobrança de pênaltis alternados, com o placar de 7 a 6 para o rubro negro de Campina Grande.

O jogo foi realizado no estádio Castelão, em São Luís (MA). O Campinense, na próxima fase, vai enfrentar o Flamengo do Rio de Janeiro, que venceu suas duas partidas contra o Remo (PA) e também avançou na competição.

O atual campeão da Copa do Nordeste chegou ao Maranhão com a desvantagem de um gol mínimo para o mesmo Sampaio, no Amigão. No tempo normal, o goleiro da Raposa, Pantera, conseguiu defender um pênalti cobrado por Arlindo Maracanã aos 37 minutos do segundo tempo. Um minuto após a defesa do pênalti, Ricardo Maranhão abriu o placar.

Esta é a primeira vez na história que a Raposa segue para a 2ª fase da competição nacional.

Agora o rubro-negro paraibano vai enfrentar o rubro-negro carioca, o Flamengo que despachou o Remo no jogo de volta, pelo placar de 3 a 0.

*Com o PortalCorreio


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem