Em um novo capítulo da disputa política na Paraíba, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), respondeu às declarações do governador João Azevêdo (PSB) feitas mais cedo nesta terça-feira (6).
O governador havia criticado a decisão do prefeito de deixar a base aliada e se lançar como pré-candidato ao Governo do Estado, afirmando que as eleições de 2026 vão mostrar "quem tomou as decisões certas" e que provarão que Cícero "estava errado" ao romper com o grupo governista.
Em entrevista ao programa Hora H, da Rádio Pop de João Pessoa, na noite desta terça, o prefeito rebateu as afirmações. “Cada um tem direito de emitir sua opinião. Eu prefiro estar certo com a vontade do povo”, declarou Cícero Lucena.
As falas destacam o clima de tensão e o início da campanha eleitoral para o governo do estado, marcando a ruptura pública entre os dois políticos.

Postar um comentário